IRMANDADE ESPÍRITA AMIGOS DA PAZ

Mocidade Amigos da Paz

 

Por que necessitamos de uma mocidade? Um questionamento que muitas casas espíritas tem, não seria diferente com a nossa:  identificamos que muitos jovens não compareciam nas atividades, pois achavam entediante a maneira que eram bordados os assuntos.

O grande desafio foi trazer o ensinamento de Jesus as mentes do nosso futuro. Como alinharíamos as ideias para um bem comum? E diante de muitos debates e alinhamentos conseguimos iniciar este projeto.

O resultado é uma mocidade com dinâmica, abordando temas de maneira onde os jovens participam e colocam em prática os ensinamentos.

Depoimentos de nossos jovens:

Durante as aulas

sempre fomos convidados a participar junto com os professores,sempre tendo a oportunidade de perguntar qualquer dúvida que tivesse e também de dar minha opnião, sendo sempre orientado pelos ensinamentos do espiritismo. Me senti maravilhado co isso, nunca havia conhecido tantas pessoas incríveis no mesmo lugar

Luan

A mocidade

para mim representa a união de pessoas atrás de um mesmo objetivo, que é estudar o espiritism e seguir com a palavra de Jesus. A partir disso, se tornam irmãos que se amam e se apoiam nessa longa jornada que é a vida

Ariane

Aprendi que

fazer caridade sem querer nada em troca é a melhor coisa ainda mais quando essas pessoas sorriem, o tão pouco que fazemos por elas tem um peso muito grande.

 

Genilson

Antes de

eu conhecer o centro e a mocidade eu agia muito pela emoção e sem pensar e criticava a tudo e todos.

 

Matheus

 © Copyright Irmandade Espírita Amigos da Paz. 2019